segunda-feira, abril 04, 2005

O ego

Image hosted by Photobucket.com

Quando eu digo sim, ele exige-me NÃO!!!!!!
Quando eu desejo descansar, ele sacode-me a noite toda.
Quando eu estou calmo, ele assusta-me sem qualquer propósito.

Não sei o que fazer, tento fugir-lhe e tentar escapar a todo o seu poder, sei que tenho sido forte, mas será que as forças manter-se-ão fiéis a mim mesmo durante muito tempo? Receio rebentar de uma vez só e ferir quem está próximo e eu não quero isso, quero protecção, quero proteger, quero tudo!

Quando eu respiro, ele sufoca-me.
Quando eu sei a direcção, ele baralha-me, completamente.
Quando eu baixo os punhos, ele bate-me, ininterruptamente.

Não sei como escapar-lhe, ele insiste sempre em deitar-me ao chão, por mais alto que eu me esteja a sentir, não vale a pena, sei que um dia ele irá ganhar-me, ele nunca desiste, insiste, insiste, insiste até eu quebrar e espalhá-lo por toda a parte, com todo o seu ódio!

Quando sou eu, é ele.
Quando é ele, sou eu.

E isso entristece-me.

1 Comments:

Blogger Chef Alexandre said...

Por vezes o nosso próprio EGO faz-nos tão mal...

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home