quinta-feira, março 24, 2005

Algarve- Parte I

Fui até ao Algarve com um grande amigo (vulgo mana) que oportunamente contarei a forma como nos aproximamos que foi muito engraçada.
Depois de receber uns vouchers do Banco Santander no valor de €200 decidi ir até ao Algarve, peguei na minha mana e lá fomos os dois.Destino da primeira noite: Hotel Amapalius em Vilamoura, onde fomos muito bem recebidos por volta das 22h30, tomamos um banho e decidimos ir jantar, esqueçemo-nos que estavamos em Outubro e que a restauração fecha cedo as portas devido à falta de clientes, fomos parar ao chinês da Marina, onde eramos os unicos clientes e fomos muito bem tratados, o empregado gostou “muito” de nós.
Saimos do Restaurante e seguimos até ao É Bar também na Marina que estava com meia duzia de pessoas lá dentro, onde me senti um bombom, vimos que a noite prometia...
Rumamos a Albufeira até ao Dreams que embora com mais gente pareciam todos saidos da caderneta dos cromos, para terem uma ideia durante o show nós decidimos curtir a musica e dançar, toda a gente adorou menos as travecas, vá-se lá saber porquê.Decidimos falar com o porteiro,Miguel, e perguntar onde nos aconselhava acabarmos a noite, a proposta foi Kiss, disse que a noite lá estava muito porreira.Seguimos o conselho, rumámos ao Kiss, e que belo conselho, foi uma noite muito divertida. Desde uma inglesa a meter-se conosco a meia discoteca curtir a nossa boa onda, acabamos a noite cheios de vontade de voltar.Chegamos ao Hotel perto das 7 da manhã, mesmo a tempo de tomar pequeno almoço e dormir até ao meio dia.O dia seguinte segue em momentos.....