segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Amar, porquê?



Eu amo.

Eu sei que amo, mas porquê?
Eu sei que amo, mas o que me faz senti-lo?
Eu sei que amo, mas o que provoca esta reacção em cadeia de energias e emoções?

Será daquela ruga junto aos teus lábios quando me beijas?
Será daquela ruga junto aos teus lábios quando me sorris?

Não sei, mas sei que amo.

Será do toque dos teus dedos quando estes passeiam pelo meu corpo?
Será do toque do teu corpo quando, aninhados, adormecemos agarrados?

Não sei, mas sei que amo.

Será do brilho dos teus olhos que vejo quando estamos na escuridão da intimidade?
Será do brilho dos teus olhos que vejo quando me olhas de relance em público?

Não sei, mas vou continuar a procurar a resposta… eternamente.

Porquê?
Porque eu amo.


-------

Nota: Imagem capturada por Luy.

5 Comments:

Blogger DMA Produções said...

Não há definição para o que se sente, quando é muito forte. é bonito e pronto.

1:16 da tarde  
Blogger vivencias said...

Acompanho desede muito cedo a relação do meu sobrinho, e fico muito contente pela evolução da relação dele e pelo amor que ele tem pelo seu mais que tudo, ainda mais quando sei que esse Amor é retibuido.
Um grande Beijo para os dois.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito texto. O nosso sentimento é um enigma ... Passa pelo meu blog e deixa o teu coment. Bj.

4:35 da tarde  
Blogger Luy said...

O autor da foto agradece todas as palavras de apreço que foram proferidas por todos aqueles que fizeram referência ao seu excelente trabalho de capturar tão importante momento.
Obrigado

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hahahahahahaha

Aih, este Luy... :D

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home