segunda-feira, março 07, 2005

Palavras Seguidas: Por Te Rever

Image hosted by Photobucket.com

Por te rever

Quisera roubar-te essas palavras e morrer
Trazer-te assim até ao fim do que eu puder
E começar um dia mais eternamente
Por te rever, só.

Pudesse eu guardar-te nos sentidos e na voz
E descobrir o que será de nós
E demorar um dia mais eternamente
Por te rever, só.

Quisera a ternura, calmaria azul do mar
O riso, o amor, o gosto a sal, a sol do olhar
E um lugar pra me espraiar eternamente
Por te rever, só.

Pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço
Adormecer e abandonar-me de cansaço
Quisera assim perder-me em mim eternamente
Por te rever, só.


Mafalda Veiga



Percorrer mundos, derrubar obstáculos, saltar no infinito, nadar oceanos para estar com alguém simplesmente porque sim, é bonito.

2 Comments:

Blogger vivencias said...

Porque somos os dois muito romanticos, porque o meu sobrinho é um querido, poruqe somos sentimentalistas até à inconsciência.
Toma lá um beijo grande

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pudera tb eu saltar oceanos... para o rever. Bj.

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home