terça-feira, março 01, 2005

O Jantar

O jantar foi o mais banal possivel, muito boa onda, eu fiz a minha entrada fantástica(paté discreto), uns bichos para entrada também, um frango com bacon regado com um bom vinho tinto.

A conversa foi animada toda a noite, fomos dando-os a descobrir uns aos outros, e passadas umas horas decidimos ir beber um copo, fomos até ao M.G., ai chegou o bird(actualmente minha irmã)e disse que tinha pensado em ir ao jantar(o P tinha comentado comigo) mas que não ia a jantares para os quais não tinha sido convidado.

Eu respondi que estava convidado para os jantares que organizasse no futuro, e expliquei que não tinha convidado anteriormente porque o namorado dele não era propriamente a Miss Simpatia, lol.

A partir dai os jantares começaram a ser regulares e as saidas também.
Comecei a falar com todos, os amigos vierm com mais amigos, a estes juntaram-se os meus amigos e os jantares começaram a entrar num ritmo alucinante.

Jantares, idas ao 40 e 1, Frágil e M.G ou Lux, dependia das companhias.
O próximo post vai falar sobre o inicio da minha relação com o meu sobrinho.

Preparem-se....

4 Comments:

Blogger Mr.WannaB said...

Tb quero fazer parte do grupo!!!!

tou ancioso pelo próximo capítulo!

beijokas,
Hugo

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Suspense ... esperamos a segunda parte. Bj.

6:57 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Estou ansioso..ehehhe
Venha ele!

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TIOOOOOOOOOOOOOO, vais-te auto-humilhar aqui pra toda a gente ler?????? 8-0

O meu tio e o máximo :D

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home