quinta-feira, março 03, 2005

Aniversário



Caros leitores,

Faz hoje dois anos que tive a minha primeira experiência homossexual. Foi no dia 3 de Março de 2003 no início da noite.

Este post vale o que vale, mas achei que devia partilhar esta data. A partir daí tudo foi diferente na minha vida.

Os agradecimentos vão para os amigos de sempre que me apoiaram nesta fase de transição e para os novos amigos que me têm acompanhado na nova fase da vida, são eles, a mana,o mano, o meu sobrinho, o P, a Pru, o Greg, o Nuno e muitos outros que comigo partilham o dia a dia, um agradecimento especial para ti Jorge que estás comigo nesta data.

Obrigado a todos, amanhã temos jantar...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só queria dar uma beijoca ao tio, estou muito orgulhoso por o conhecer, apesar de nem sempre acordar bem humorado :p

*xuac*

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo ! Compartilhar connosco um bom e inesquecível momento. Tudo de bom para ti. Bj.

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Yeps, today at Meco's city LOL

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!Parabéns pelos dois anos. Fico feliz por ti. Adorei o teu blog e por isso já te linkei. Felicidades. Bjs

10:45 da tarde  
Blogger Gil Cunha said...

Aqui ficam os meus parabéns :) Bj**

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado meu lindo,espero fazer sempre parte da tua(nossa)Vida.
Estou muito Feliz por estares a meu lado.
Adoro-te
Beijo meu
JB

3:09 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Então e está a ser divertido?? Agora que te sentes por dentro do assunto e dominas os esquemas?
Bjs para todos

10:10 da tarde  
Blogger Mr.WannaB said...

Eu ainda tou para ver quando é que recebo convites para os jantares do grupo!!!!
Sim... simmm.... estou-me mesmo a candidatar a membro do grupo! :)
hehe!

Beijinhos e feliz aniversário! hehe!
H.

1:57 da manhã  
Blogger Nessum Dorma said...

Olá, amigooooooo antes de mais os meus parabéns atrasados.
Não sabia que o tema do jantar tinha sido o aniversário desta tua nova faceta.

Sinto-me mto orgulhoso de fazer parte destes teus novos amigos.
Sei que tenho estado um pouco ausente, mas sabes que não é por não querer.

abraçossssssss e bjossssssss

10:36 da manhã  
Blogger Jox said...

«Pru» é a senhora sua tia!
Com todo o respeito pela senhora!

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home