quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Praia

Com o fim da relação veio um período de luto, em que não tinha vontade de estar com ninguém, os amigos foram importantíssimos nessa altura (como em todas).

Passei semanas a ir jantar a casa dos amigos, marcar cinemas, saídas e afins, a palavra proibída era ficar em casa sozinho.

O tempo foi passando e espaireci, voltei a ligar o MSN, voltei ao GD passados 6 meses as pessoas eram practicamente as mesmas de há 6 meses atrás, lá falei com algumas pessoas, nada demais, as conversas foram fluindo e no espaço de uma semana estava a falar com duas pessoas do Montijo, as duas muito simpáticas, com um deles, falava todos os dias, com o outro nem sempre porque estava de férias na terra (quando ele ler isto mata-me, lol).

Ambos falavam do grupo de amigos, pareciam ser os dois muito porreiros, falamos durante algum tempo até que um dia ambos me falam num jantar com um amigo espanhol, lol. Descobri nessa altura que eram grandes amigos, foi o pontapé de saída para o nosso primeiro encontro que foi na praia, o J apareceu de dentro de água, eu até pensei que era uma sereia(lá se vai o meu empadão, lol).

No fim de semana seguite conheci o P, e estivemos os três em amena cavaqueira, eu deitado no meio dos dois na praia, foram jantar lá casa nesse dia, o J muito desconfiado, como sempre, aliás. Começou aqui a formar-se o meu grupo de amigos Gay.

A história segue dentro de momentos...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tio, como sabes, tenho estado a seguir a tua história atento, pq, apesar de já conhecer parte dela, acho sempre interessante descobrir um ou outro pormenor que me escapou e verificar, mais uma vez (e outra e outra e outra) que gosto de ti e da forma como encaras a vida.

Beijocas do sobrinho :)

5:52 da tarde  
Blogger Mr.WannaB said...

Interessante...

Acho que todos passamos mesmo por esse periodo de Luto...

Eu passei por tudo o que escreveste à uns meses atrás quando me separei do meu ex. Foi um periodo péssimo porque ele estava a viver na minha casa e a minha vida reduziu-se, basicamente ao meu quarto. Aquelas paredes guardaram, secretamente, longas noites de sofrimento, muitas lágrimas e muita mágoa também.
Tal como tu lá fui arrebitando. voltei a ligar o MSN, o GD (já agora qual é o teu profile? o meu é "nobodyhere"), e comecei a voltar a querer "viver"!
Finalmente, depois de mês e meio de termos acabado eu o consegui pôr porta fora... Uffff... uma brisa de ar fresco...

Este comment mais parece um post!!! LOL

Deixo-te aqui, apenas, palavras de simpatia. obrigado pela partilha.

Um abraço,
Hugo (Mr. WannaB)

8:58 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Pois tempos de luto... nem me quero lembrar... todos por lá passamos e por isso temos amigos que nos ajudam a ultrapassar esses ditos momentos...

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso do blog e como revi certas vivências idênticas. Voltarei. Bj.

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home