quarta-feira, maio 18, 2005

O Ponto

Conforme contei anteriormente levei 6 pontos e estive debilitado fisicamente durante um mês e meio, período particularmente complicado para quem está habituado a ter uma vida sexual activissima,lol.Acreditei porque estava sozinho que ia encontrar alguém nesse periodo que ia se interessar por mim não pelos dotes de "boa cama" mas por aquilo que eu sou como pessoa e que teria oportunidade de me conhecer como ninguém até à data no mundo gay me tinha conhecido (refiro-me obviamente a relações) pois não poderia haver cama.Estava redondamente enganado.Falava à algum tempo com um rapaz na net que tinha conhecido via Gaydar, ele era muito simpático, tinhamos conversas bem interessantes e nunca falámos em sexo na net. Tinhamos combinado encontrarmo-nos numa terça-feira para beber um café, eu fui operado no Domingo mas decidi ir beber o café com ele de qualquer forma, o assunto nunca tinha sido sexo, logo, não havia razão para não bebermos o café.Na terça feira ás 19.30 lá estava à porta das Galerias do Chiado à espera dele, bebemos um café pelo Chiado, eu passados 2 minutos estava a contar-lhe tudo o que se tinha passado, ele pareceu entender tudo. passamos horas a falar, ele sempre muito simpático, a conversa voltou a não sair dos assuntos mundanos e sérios. Repetimos o café diariamente durante uma semana, sempre com assuntos bem interessantes , houve um dia que nos beijamos, depois outro beijo e outro.A minha pila operada quase que rebentava de tanta dor, eu já estava a ver um dos pontos me rebentar e ter que repetir toda aquela operação de Terror,lol. Ele sabia o que se passava e não estava à vontade. Expliquei que podia demorar cerca de um mês, ele disse que não tinha qualquer problema.Eu estava a tomar uns comprimidos que tinha pedido ao médico para retirarem o libido sexual, sem libido não fiquei, mas fiquei com um sono horrivel, dormia a qualquer hora e em qualquer sítio...Convidei-o para ir ao Teatro, a peça era a "Casa da Boneca" no Teatro Estudio Mário Viegas, tive o azar de tomar o comprimido logo a seguir ao jantar que fizemos no restaurante chinês, fiquei quase a dormir...A peça começou as luzes apagaram-se e eu lutava contra um sono que me consumia, os olhos fechavam-se, eu tentava manter-me acordado mas era Missão Impossivel.Os amigos sabiam o que se passava e não estranharam, ele olhava para mim e fazia um ar paternalista. Foi a nossa ultima saida, a partir dai nunca mais saimos os dois, ele disse-me que estava com muito trabalho e que não ia poder beber cafés na semana seguinte, sabendo eu que ele trabalhava numa loja que fechavas ás 19.30 entendi a mensagem e serviu de lição..

6 Comments:

Blogger Li™ said...

Não tiveste um final feliz, mas também não foi dos mais azarados..não encontraste, ou talvez encontraste por momentos, alguém que gostasse de ti, mas se certo que foi uma semana inesquecível..lol Carpe Diem Para a próxima já sabes!

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aih, tio... as desventuras do ponto continuam 8-/

lol

Ao menos foi uma semaninha simpática, n se perdeu tudo

Bjos :)

10:16 da manhã  
Blogger Jox said...

Sendo um pouco "frio" na análise, várias coisas podem ter acontecido.

. Ele compreendeu a situação mas não queria esperar pela «cura»! LOL;

. Ele pode não ter gostado de ti e a situação foi apenas um pretexto para se afastar; ou

. Ele efectivamente pode não te ter compreendido e se assim foi ele não te merece; Porque lá no fundo... mas muito lá no fundo... até és boa pessoa! :P

Mas como diria a minha mãe «há males que vêm por bem...» e pode ser que este tenha servido para afastar as pessoas que não interessam.

E agora que já estás curado... Prudência na utilização !!! ;)

6:45 da tarde  
Blogger Junta-te ao clube said...

E vivam as pilas remodeladas!!! LOLOL

Ass: Gattaca

9:29 da tarde  
Blogger vivencias said...

Aprendemos sempre com a vida ppreta, ainda este fds nos encontramos e tivemos a falar um pouco...
Tia nã temos descapotavel, um dia destes mostro-lhe,lol.
PJ, o tio fez um ponto cruz na pila como sabes, uma pila artesanal e unica,lol.
Jox sabemos os dois o pk do afastamento, para mim está ultrapassado.
Gattaca, apila ficou como nova, zero kms:)))
Beijos para todos

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente nem tudo o que brilha é ouro... Há quem prefira o que é superficial ao que é essencial... opções... Mais uma vivencia menos boa...Mas ser Firme e Hirto como uma barra de ferro!! LOL Isto graças à operação LOL

3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home