sábado, abril 23, 2005

A minha mente

Image hosted by Photobucket.com

Esta imagem chama-se Ilusão de Dor-de-Cabeça e é mais ou menos como a minha mente se encontra: cansada, exausta, desiludida consigo mesma, com os outros e com a complexidade das nossas vidas.

Variação de humor? Sim, claro, a minha mente não é uma pedra, não estou sempre bem, não estou sempre mal, não estou sempre assim-assim, estou como estou, como me deixo estar e como me obrigam a estar.

Errei? Errou? Errámos? Exaustão.

Saborear o amargo da vida e lamber a colher até ao fim.

Assim estou.

4 Comments:

Blogger vivencias said...

Como sempre o tio está contigo...
Tem calma e tenta pensar em tudo o que de bom e de mau tens vivdo.
Mil Beijos do tio que te adora.

4:36 da tarde  
Blogger Jox said...

Olá amigo.

Apesar de não ter uma convivência diária contigo, conheço-te o suficiente para te dizer que tens uma maturidade acima da média para a tua idade. Basta ler um pouco deste blog para perceber isso...

Com base nisto, acredito que todas as decisões que tomas na vida são fruto de um periodo de reflexão e de análise de modo a preservares a tua identidade e tentando magoar o menos possivel as pessoas que estão à tua volta e que tanto gostam de ti.

Nunca ninguem disse que este jogo a que chamam Vida era um jogo facil. Mas cada etapa que se ultrapassa, desde que feita com dignidade, será sempre uma lição para ti e para todos.

Grande abraço

3:00 da manhã  
Blogger Nessum Dorma said...

Olá

Bom... nestes momentos as palavras são poucas pra expressar aquilo que queremos dizer.

A vida é complicada, o ser humano é complicado.

Não sei o q terá passado (isso só a vcs diz respeito) mas serei sempre vossa amigo.

Ao Carlos pq já o conheço à algum tempo e o conheci numa fase menos boa, estarei mais uma vez disponivel para te ajudar.

A ti PJ, apesar de n estarmos mtas vezes perto, sinto-me teu amigo e igualmente pronto a ajudar no q for preciso. És um "puto" fixe e tal como o Jox diz com uma maturidade acima da média, pelo que merece de mim todo o respeito e grande amizade.

Beijos grandes

3:07 da tarde  
Blogger Nessum Dorma said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home