quarta-feira, maio 11, 2005

Ficar (Canção de embalar)

Image hosted by Photobucket.com

Ah se eu pudesse não partir
Eu ficava aqui, contigo
Se eu pudesse não querer descobrir...

Ah se eu pudesse não escolher
Eu juro, era este o meu abrigo
Se eu pudesse não saber que há mais...

Mas como pode a lua não querer o céu?
Como pode o mar não querer o chão?
Como pode a vontade acalmar o desejo?
Como posso eu ficar?...


(Margarida Pinto)

Nota: Esta canção espelha exactamente aquilo que eu sinto neste momento e é um dos melhores temas que já escutei...

4 Comments:

Blogger Pralaya said...

A letra é bonita vou-me render grava-me uma cópia quero ouvir esse cd... A letra diz imenso tb do que sinto...

10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I will ;)

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é realmente uma música que aprecio e que não me canso de ouvir!não só pela letra, mas também pela suave e melodiosa música.

9:42 da manhã  
Blogger vivencias said...

Conheci a Margarida Pinto por ti como sabes e fiquei fã de todo o Album, não me canso de o ouvir e de deliciar os amigos com a Canção de Embalar. Letra fantástica.

Beijinhos

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home