quarta-feira, abril 13, 2005

Carros

Confesso que esta é uma experiência que nunca pensei partilhar com ninguém, pois não abona muito a favor da minha reputação,lol.
Mas depois de uns bons dias sem postar, pensar sobre o que ia escrever, decidi que esta história sem ter graça nenhuma para os intervenientes foi muito marcante para mim.

Tudo começou num Sábado à Noite no Mr. Gay, estou com um grupo de amigos e vejo chegar dois rapazes que já tinha visto por lá algumas vezes, ambos engraçados, embora eu confesse a minha atenção recaiu sobre o moreno. A noite foi divertida com muitos copos e uns quantos olhares á mistura, por sinal quem olhava sempre era o loiro...

No Domingo abri o Gaydar por volta das nove da noite, vi as mensagens e abri o chat, tal não é o meu espanto quando não vejo o loiro da Discoteca com um profile muito sóbrio e uns dizeres simpáticos. Decidi meter conversa....

Começo a conversa com um “olá, como estás?”, e continuamos com uma conversa muito soft no chat, até que disse que o conhecia da noite, que já o tinha visto várias vezes na Disco,etc,etc.Ele responde que não estava a ver quem eu era, a foto não tinha a cara muito explicita, eu respondi que tinha cam, ele deu-me o MSN dele para adicionar.

No MSN começamos os dois por ligar a cam, ele reconheceu-me de imediato, disse que já tinha reparado em mim, eu respondi que já tinha percebido, pergunto pelo amigo.O ambiente ficou tenso, ele disse que mais uma vez alguém tentava chegar ao amigo por via dele,eu respondi que não queria chegar a ninguém, simplesmente
os achei giros aos dois e os morenos faziam mais o meu género, ultrapassado este pico de conversa continuamos a conversar e aos poucos fizemos uma conquista virtual, ele convidou-me para tomar o pequeno almoço com ele, já passava das cinco da manhã e nenhum dos dois se calava.Disse-lhe que não aceitava o convite para o pequeno- almoço mas que teria todo o prazer em jantar com ele, ele disse logo que aceitava o convite.

Fomos dormir os dois, eu no dia seguinte não trabalhei de manhã, depois de muitas mensagens e chamadas durante o dia chegou a hora do encontro, eu fui a casa dele, deixamos o meu carro estacionado e seguimos no dele, fomos jantar á tapadinha, um Restaurante Russo bem simpático, a conversa não nos faltou, a bebida também não...

Findo o jantar ele pos-se a andar sem destino definido (pensava eu) e fomos parar perto da praia de Carcavelos, pensei que ele queria ir beber um café à praia (sou mesmo naif).

Paramos num sitio que eu desconhecia até aquela data, com alguns carros por perto, ele estacionou e disse que era um sitio porreiro para contemplarmos o mar...

Ficamos dentro do carro e como é obvio o desejo de ambos era muito e as coisas aqueceram, eu tenho por principio não ter relações dentro de carros, além de me sentir pouco à vontade, porque não tenho espaço de manobra, ouvi já muitas histórias...

Pedi para irmos para casa dele, estavamos a cinco minutos de carro e os animos já estavam ao rubro, ele primeiro fez ouvidos de mercador, eu insisti, ele disse que não se sentia à vontade em casa dele. Continuamos, mas e sempre muito desconfiado. Os carros chegavam e partiam, eu e ele já estavamos nus...

A confusão dentro daquele carro era total, ficamos nos bancos da frente, eu estava preso com as pernas entre o banco e a manete das mudanças , ele tinhas as pernas para cima do vidro, enfim, uma confusão, até que começou o meu stress total, a buzina começa a tocar, os limpa para-brisas a mecher, os intermitentes ligados e cada vez mais carros.

Parei e disse “Eu não consigo”. Tirei o preservativo e vesti-me.

Ele vestiu-se também, expliquei-lhe na viagem que não gostava de ter relações no carro eque já o tinha alertado.

Ele não achou muita piada...

Ainda hoje falamos nisso e ri-mos com a história....

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHAHAAH

Lá se vai a reputação do Vi-Vidas mais uma vez 8-/

É pena o tio ter terminado assim, isto já estava quase ao nível das novelas mexicanas e eu já me estava a entusiasmar LOL

:ppppp

6:31 da tarde  
Blogger Nessum Dorma said...

Pois é!
Confesso q já tive algumas aventuras do mesmo tipo, antes de ter casa própria.
Como o meu namorado, vivia com os pais, dos poucos sitios onde podiamos estar à vontade, era mesmo no carro.
De facto não é nada agradável e também não me sinto à vontade. Não há nada como o conformto do lar. :P

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!! Já me estava a entusiasmar com a história. LOL. Adoro o que escreves e a maneira como escreves. Fica bem. Bjs

10:27 da tarde  
Blogger Gil Cunha said...

lololol.. uma história mto divertida :) Bj**

9:58 da tarde  
Blogger vivencias said...

Obrigado a todos pelos vossos comentários.
Brevemente temos mais histórias.

Beijos

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta engrasado realmente tens um estilo proprio para contares historias,mesmo sendo elas uma realidade pra proxima quando te meteres em apuros podes contar cmg abraço.vitinho16

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home