Ano Novo
Começei o novo ano da melhor forma, tinha um confidente no MSN que nunca tinha conhecido pessoalmente, dava eu como desculpa a diferença de idades.
Mas durante um ano inteiro soubemos as aventuras e desventuras um do outro, tinhamos combinado mal começamos a falar em conhecermo-nos, chegamos a marcar um café, eu tive um contratempo e tive de desmarcar. A partir daí foi assunto tabú, davamo-nos muito bem mas nem pensar em nos conhecermos.
E foi precisamente ao desabafar de uma desventura que surgiu o convite para o café(feito por ele), eu já tinha desistido de o convidar, pois ele tinha ficado mesmo sentido pelo meu contratempo...
O café foi marcado no C.C.B., num fim de tarde, eu despistado como sempre deixei o telemovel no carro onde tinha o numero dele e lá fui fazer figura de parvo para o C.C.B., fui ter com um rapaz girissimo que estava sentado numa mesa sozinho e disse “o nome dele!!!!!!!!!!!!” ao que ele respondeu que eu devia estar enganado, eu queria desaparecer naquele momento, fui até ao meu carro, liguei-lhe e chamei-lhe tudo, lol.
Ele era o rapaz discreto que estava na esplanada a desenhar, muito rapidamente nós começamos a falar de tudo e mais alguma coisa, a conversa fluiu durante horas, o brilho no olhar dos dois dizia tudo, saimos do café fomos para o carro, dei-lhe uma boleia até ao comboio.
Fui para casa com um sorriso nos lábios daqueles, já não fui ao MSN, deitei-me e recebi uma chamada, deviam ser quatro da manhã, era ele, e num tom de felicidade daqueles disse “adorei conhecer-te”, eu respondi que tinha sido reciproco, lá dormi...
No dia seguinte liguei a convidar para mais um café, ele estava à espera e respondeu prontamente que sim, a partir desse dia encontrámo-nos practicamente todos os dias durante cinco meses.
Um periodo muito Feliz para os dois, que só aos dois pertence...
Este post é dedicado ao hoje GRANDE AMIGO, e na data namorado. Um beio grande para ti.
2 Comments:
Respondendo ao zoick a relação terminou em Junho do ano passado.
Hoje somos grandes amigos.
Uma bonita história... daquelas que ficam para contar com alegria!
Bjs
Enviar um comentário
<< Home