sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Momento

Acabada a dita “relação” lá voltei eu ao sitio de sempre, que na época era o chat do Terravista, voltei num dia em que não estava com a minima vontade de falar com ninguém e com um nick que nunca tinha utilizado, mal entro na sala de chat abrem-se três janelas, todas elas com nicks compativeis com o meu (risadas).
Acabei por ficar a falar só com um deles e passamos horas na conversa, primeiro na sala de chat depois no MSN, falamos imenso da nossa vida, de anteriores
vivências e lá fizemos o ritual de sempre, eu liguei a cam para ele me ver, ele enviou fotos dele, dos cães, dos gatos, etc.
Passamos para a conversa ao telemovel e no dia seguinte estavamos a almoçar.O almoço não podia ter corrido pior, eu estava de fato(detesto conhecer pessoas em roupa de trabalho) ele estava muito descontraido e não largava o telemovel, eu desde fazer uma nódoa na gravata a ficar meio gago e sem articular as palavras( coisa que jamais me tinha acontecido e não voltou a acontecer).Depois do almoço dei-lhe uma boleia para o trabalho e fomos falando, votamos a encontrarmo-nos e aconteceram uma série de peripércias, muitas delas negativas e por telefone até que deixamos de ter contacto.
Tudo o que aconteceu depois é do foro privado dos dois, meteu terceiros com muita pena minha e certamente dele.
Na altura os amigos Gays eram muito poucos e não tinha um grupo propriamente dito, saia isoladamente com um ou outro amigo.
Penso que o que precisava realmente na altura era de um amigo e mais uma vez a amizade ficou pelo caminho....
Resumindo toda esta história que foi muito chata para ambas as partes um ano depois encontro a pessoa, descobrimos que temos amigos em comum, voltamos a falar, o indispensável apenas,lol.
Mas um ano depois eu vejo um filme completamente diferente do feito na altura, deixei de me precoupar se as pessoas falam num determinado sentimento e têm outro,
se dizem procurar uma coisa e procuram a outra, enfim acho que sem querer me tornei mais frio,logo, mais realista. Hoje prefiro o conhecimento real das pessoas, a net foi passada para segundo plano.
O grupo de amigos e a familia hoje estão seguramente em primeiro plano, são os meus confidentes e deixei de ter dramas com o passado.
Vivo o momento...

5 Comments:

Blogger DMA Produções said...

Parece que encerras aqui um capítulo!!! amigo, já te disse várias vezes que as coisas hoje em dia são assim. Vamos conhecendo pessoas.. a maioria são desilusão... Mas há sempre outras (poucas) que vão ficando.. e essas são as importantes... as outras deixam de existir para nós... nem para contar a história...

2:32 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Parece que encerras aqui um capítulo!!! amigo, já te disse várias vezes que as coisas hoje em dia são assim. Vamos conhecendo pessoas.. a maioria são desilusão... Mas há sempre outras (poucas) que vão ficando.. e essas são as importantes... as outras deixam de existir para nós... nem para contar a história...

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(Devo estar bêbado, parece k estou a ver a dobrar, Migalhinhasss :pppp)


Tio, penso k estás a ser muito correcto na tua forma de contar as tuas experiencias de vida.

Vou continuar a ler esta longa história k acaba por nos ensinar (como uma estalada) um pouco mais sobre a vida k nos rodeia.

Bjos

4:35 da tarde  
Blogger Joao said...

Tou a gostar muito. Acho a tua abordagem muito interessante, nunca eu a faria da mm forma, mas pronto tu tb és muito diferente...
Continua, parece muito promissor...
Hugz

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado que experiências por ti vividas são exemplo e mts delas tb são em parte semelhantes as que eu tb vivi... Não posso deixar de focar a subtileza que colocas nas palavras escolhidas para relatar este ou outro acontecimento... Vou continuar a ler e comentando sempre que considere relevante... Um abraço.

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home