segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Primeira ...

Conversei durante alguns meses com um rapaz simpático, que me parecia ter ideias muitas firmes sobre a sua vida e aquilo que queria.
Ele ligava-me e enviava sms´s, confesso que a curiosidade nunca foi muito grande, mas um dia lá acedi e fui conhecê-lo.

Bebemos um café, falámos bastante e confesso que houve uma química inicial, ao que se juntou um carência de parte a parte, eu estava na fase em que pensava que basta querer uma relação para a ter, ele provavelmente também.

Começamos uma “relação” de 4 meses, hoje olho para trás e percebo que aquilo foi uma fase de conhecimento, nunca chegou a ser uma relação.
Éramos pessoas completamente diferentes, tentamos acreditar os dois que aquilo podia funcionar, fomos acreditando durante 4 meses, mas penso que nenhum dos dois amou o outro, eu da minha parte estou certo que não amei.

Tinha muito a aprender, muita cabeçada a dar, muitas emoções por viver.

Daquela experiência ficou uma lição, ganhei um namorado, mas com o tempo perdi um amigo, ele foi-se afastando e um ano depois já nem ligávamos um ao outro.

Vivemos e aprendemos.....

8 Comments:

Blogger DMA Produções said...

Pois sabes que mais??? Embora não troquem já sms, ou telefonemas, faço-te uma pergunta:
Restam boas recordações da pessoa em questão?

2:16 da tarde  
Blogger vivencias said...

Olá migalhinhasssssssssss,respondendo à tua questão.
Eu costumo guardar das pessoas os momentos bons, e tivemos bastantes momentos bons, se nos encontrarmos falamos...
Mas fazia todo o sentido manter-mos o contacto, mas
penso que nenhum dos dois se deu a esse "trabalho".

2:42 da tarde  
Blogger Junta-te ao clube said...

Eu concordo com o que o Carlos diz. Não é por não falarem todos os dias ou mesmo meses, que uma pessoa deixa de ser importante na vida de outra. Tenho uma ou duas pessoas com quem não mantenho um contacto diario, mas sei que vão lá estar sempre...
Ass: Gattaca

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yeps, as pessoas que passam pelas nossas vidas ficarão sempre presentes em nós mesmos, mesmo que nem sempre o demostremos.

Tio, continua e história da tua vida, adoro a forma como contas a história :D

4:29 da tarde  
Blogger vivencias said...

Agradeço a todos os vossos comentários.
Respondendo a todos, nunca mais o vi, se nos voltarmos a encontrar irei certamente cumprimentá-lo, direi tudo o que penso como sempre. Quem me conhece mesmo sabe que sou assim.
Quanto ao pedido de meu sobrinho...o próximo post é muito complicado, foi um periodo conturbado entre duas relações...
Já escrevi e rescrevi umas quantas vezes...
Beijos para todos

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tio, então não re-escrevas mto mais, qto mais espontâneo, melhor ÉS!!!!

:*

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi vivencias. Vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog e do meu "mano". E já agora comento este post. Sabes, muitas vezes as coisas não correm bem devido a precipitações e se o perdeste como amigo e namorado é porque tava destinado isso acontecer. Jinhos***

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vivências, já me aconteceu uma situação semelhante. É de lamentar que por inumeras razoes as pessoas se afastem... Embora na maior parte das vezes seja uma atitude voluntaria. Mas uma coisa que deve ficar assente como refere o Migalhas é ficarem ou não boas recordações...E isso sim é que deve ser exaltado...Em detrimento dos momentos menos bom ou até mesmo do proprio afastamento...O que mais custa, pelo menos na minha optica, nem é perder um namorado mas sim um amigo...Mas como sempre na vida, life goes on... E olha apreende esta, A VIDA CONTINUA DEPOIS DO AMOR... Um abraço

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home