quinta-feira, janeiro 27, 2005

Tudo começou...

Depois de um longo periodo assexuado no Verão de 2002 conheci uma rapariga bem interessante, ela sabia que eu estava sem ninguém.

Conhecemo-nos numa festa de aniversário de uma amiga comum, ela bebeu bastante e eu também, deitou umas larachas que eu levei na brincadeira, confesso que fiquei curioso, tal como o meu grupo de amigos e amigas também ficou.
Passadas umas semanas recebo uma chamada de uma amiga a dizer que iam passar uma semana de férias para a casa de amigos comuns, bem perto da minha casa. Encontrámo-nos na praia, tivemos horas na conversa os dois, acabámos por sair mais cedo que os outros para petiscar e quando toda a gente chegou estavamos em amena cavaqueira, soube então que vinha um amigo deles que tinha 22 anos ter connosco naquela noite e ficava durante essa semana.

Depois de um banho refrescante, vesti uma roupa muito casual e dirigi-me ao restaurante onde todos iamos jantar, fui apresentado ao novo elemento e jantei junto à amiga e a ele, seguimos para um bar de praia, e foi a agitação total, eu e ele tinhamos grande cumplicidade, ela não queria perder nenhum dos dois, tinhamos cerca de 10 pessoas connosco, e viram-me a beijá-la, depois ele a beijá-la a ela, depois os 3 a dançar agarrados, foi a confusão total.

No dia seguinte todos os amigos comentaram, eu pensei que iríamos ficar por ali, mas não, nenhum do três conseguiu, nem quis parar e foi assim durante uma semana.

O desejo sugiu....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uiiii!!!!

O suspense, a quimica, o desejo... direi até a 'curiosidade' :pppp

Fico atento ;)

4:34 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Ao que me parece já tenho com quem comentar a minha experiência a três... eheheh Assim é que é rapaz!!! Sabes já o que é bom!
Quero saber mais!!!
Blog-Me
www.migalhinhasss.blogspot.com
Abraços e Beijinhos para todos!

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home