quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Emoções

Começou o período de reflexão, pensei que tudo ia ser mais fácil com homens, que era começar e ia encontrar o principe encantado e vivia feliz para sempre.
Não foi nem pouco mais ou menos assim, fui conhecendo pessoas, com quem bebia um café , falavamos uma hora e como eu não queria mais nada nunca mais as via, com as que ia além da conversa também não se desenvolvia grande coisa, eu era carne fresca no mercado, senti isso cedo, confesso que cedi algumas vezes á tentação. Ter alguém com um corpo fantástico à minha frente, bonito e a fazer o jogo da sedução, eu não sou de ferro, mas confesso que depois o que senti foi um vazio enorme, depois disso não havia mais nada, ficava um depois eu ligo, um gostei muito... Rapidamente me cansei destas histórias.
Aprendi sem querer muito desta vida, para o bem e para o mal. Hoje sou “enganado” quando quero, faço o que quero e não me posso queixar das lições que tive.
Não me arrependo de nada que fiz, se fosse hoje faria algumas coisas doutra forma, não deixaria de as fazer.
Vivi emoções unicas, foi neste período que conheci um amigo que guardo até hoje, vive a 150 Kms, encontramo-nos sempre que podemos e falamos HORAS ao telemóvel. Ele viveu esta fase da minha vida a 100%.Aqui fica o agradecimento ao AMIGO.

3 Comments:

Blogger DMA Produções said...

Meu querido... infelizmente vives e viverás, como todos nós momentos destes... Eles parecem não acabar! Se eu podesse acabada era com o Mirc e com o Gaydar!!! Que gozo me dava conhecer alguém que não tivesse perfil!!!
Como tudo é muito fácil hoje... para que ter dores de cabeça com alguém que seja só nosso!??!? é o que a maioria das bichas de hoje pensam... Não estão para se molestar com mariquices... Enfim... A falt que faz o Salazar!!!

5:40 da tarde  
Blogger Junta-te ao clube said...

Feliz ou infelizmente o meio gay é mesmo assim. Mas também defendo que o meio hetero também o é! A única diferença que encontro no meio gay é a promiscuidade e a facilidade de engate. Só que todos temos culpa. Quem nunca teve uma one night stand, ou mesmo um encontro para kekar e andar? Agora no meio de tudo isto acredito que devemos ser honestos com nós próprios.

Ass: Gattaca

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que dizer mais!? Julgo que nestas palavras anteriormente escritas por outros anonimos foi focado os principais pontos negros do mundo gay! Infelizmente nem todos pensamos que seja possivel amar no masculino, ou tvz, o conceito de amar no masculino é uma noite, um momento de prazer...São atitudes e pontos de vista que embora diferentes devem ser respeitados. Julgo que naquela noite em que falamos horas a fio este tema esteve bastante presente... Não posso deixar de concordar com o Migalhas... Relativamente ao gd não sei, pois nao utilizo, mas relativamente ao IRC...concordo ctg! Aí pode.se começar mt bem mas tb se pode começar mt mal... Por isso nada do que ter conhecimentos normal, atraves de amigos... Não há nada melhor do que conhecer um tipo impecavel num momento super banal e sitio super normal...Mas sem ter em mente, este gajo é td bom ou entao eu envolvia.me... O pensamento primordial deve ser apenas, vamos ver onde isto vai dar... E pensar com a cabeça de cima e não com a cabeça de baixo, como infelizmente acontece na maior parte das vezes! E felizmente há pessoas que para além da sexualidade têm pensamentos e pontos de vista em muito semelhantes ao meu e isso é muito bom!Um forte abraço

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home