terça-feira, fevereiro 01, 2005

Má Disposição

Depois de terminada a primeira experiência voltei de novo à net e fui falando com várias pessoas, sem nenhum objectivo definido à partida.
Queria construir uma relação mas já tinha percebido que não era só querer, era preciso acontecer.

Conheci uma outra pessoa, tinha vinte e poucos anos, falámos durante algum tempo até que decidimos encontrarmo-nos, foi perto da praia que bebemos um café e falámos um bom bocado, comecei a sentir-me mal disposto, penso que devido ao sol que estava muito forte para a altura, como tinhamos ido só no carro dele pedi se me fazia o favor de me levar ao meu carro, pois estava indisposto. Ele disse que não tinha qualquer problema e lá foi deixar-me ao carro que estava próximo de minha casa, perguntou se precisava que me acompanhasse, respondi que não, mas que se quisesse beber um chá podia ir comigo, ele não esitou.

Chegámos a casa, bebi o chá, fiquei bem melhor, falamos mais um bom bocado e acabamos por nos sentar no sofá depois de bebido o chá.

Ele achou que eu já estava bem disposto...

Foi a minha primeira indisposição com homens...

Contei ao meu mano que gozou comigo até à inconsciência, e eu lá fiquei a pensar que tinha feito a maior asneira do mundo.

4 Comments:

Blogger Joao said...

Vejo, que tb já te iniciaste, nestas andanças...
Gostei, é sempre interessante, ver outra abordagem....
Espero que continues, e qq coisa já sabes, é só dizer...
Hugz

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ui!!!!!!

Episódio caricato ;)

Bjo

1:12 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Onde é que eu já ouvi isto???

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Episodios bons e menos bons...São sem duvida engraçado...

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home