Má Disposição
Depois de terminada a primeira experiência voltei de novo à net e fui falando com várias pessoas, sem nenhum objectivo definido à partida.
Queria construir uma relação mas já tinha percebido que não era só querer, era preciso acontecer.
Queria construir uma relação mas já tinha percebido que não era só querer, era preciso acontecer.
Conheci uma outra pessoa, tinha vinte e poucos anos, falámos durante algum tempo até que decidimos encontrarmo-nos, foi perto da praia que bebemos um café e falámos um bom bocado, comecei a sentir-me mal disposto, penso que devido ao sol que estava muito forte para a altura, como tinhamos ido só no carro dele pedi se me fazia o favor de me levar ao meu carro, pois estava indisposto. Ele disse que não tinha qualquer problema e lá foi deixar-me ao carro que estava próximo de minha casa, perguntou se precisava que me acompanhasse, respondi que não, mas que se quisesse beber um chá podia ir comigo, ele não esitou.
Chegámos a casa, bebi o chá, fiquei bem melhor, falamos mais um bom bocado e acabamos por nos sentar no sofá depois de bebido o chá.
Ele achou que eu já estava bem disposto...
Foi a minha primeira indisposição com homens...
Contei ao meu mano que gozou comigo até à inconsciência, e eu lá fiquei a pensar que tinha feito a maior asneira do mundo.
4 Comments:
Vejo, que tb já te iniciaste, nestas andanças...
Gostei, é sempre interessante, ver outra abordagem....
Espero que continues, e qq coisa já sabes, é só dizer...
Hugz
Ui!!!!!!
Episódio caricato ;)
Bjo
Onde é que eu já ouvi isto???
Episodios bons e menos bons...São sem duvida engraçado...
Enviar um comentário
<< Home