terça-feira, fevereiro 01, 2005

conversas diárias

As conversas com o J.P. começaram a ser diárias, ele aparecia sempre ao fim da noite, por volta da meia noite uma da manhã. As conversas prolongavam-se até às tantas da manhã, mas nós não desistíamos, falavamos de tudo um pouco desde o trabalho até ao mais íntimo da vida pessoal, sabíamos a história um do outro, compreendi mais tarde que da vida dele era tudo muito superficial, não entrava em pormenores, nunca dizia nomes de pessoas, locais ou empresas.
Foram três semanas a falar horas seguidas na internet e horas ao telémovel, havia sempre assunto, nunca se esgotava, desde a bolsa a automóveis, passando pela praia ou uma determinada festa.
O tempo foi passando e eu parecia que já o conhecia à imenso tempo, ele falava em viver comigo, em ter uma reação a dois, eu que nem nunca tinha conhecido um homem via net estava pasmo, devo ter tido uma paixão virtual.

No fim da terceira semana decidimos que era altura de nos conhecermos pessoalmente, eu nunca o tinha visto, não tinha uma imagem dele por mais vaga que fosse, ele via-me diariamente na cam, estava em vantagem.
Marcamos numa segunda-feira um jantar simpático fora de Lisboa, eu fui cortar o cabelo, vesti uma roupa porreira, enfim, parecia que ia conhecer a noiva, lol.

Eu estava muito nervoso com a história toda e ele tentou acalmar-me o máximo possível, as duas horas antes de nos conhecermos foram passadas ao telefone,
Ele a dizer para me acalmar e eu a dizer que tinha receio de tudo aquilo.

Chegada a hora, desligámos ambos o telemóvel e estavamos frente a frente, olhei para ele, que era um estranho e completamente diferente da pessoa que eu tinha imaginado, mas era com ele que eu falava e estava muito contente de ali estar.

Ele estava bem mais nervoso que eu, ficou desléxico e deixou de articular palavras, eu falava pelos cotovelos, para variar, e ele nem conseguia responder, mais para o fim do jantar ele começa a falar um pouco e começo a apanhar contradições em coisas que ele tinha contado, o trabalho afinal não era bem o que me tinha contado, a sua experiência, que para mim era importante, e ele tinha dito que tinha conhecido apenas uma pessoa, acrescentou agora que a tinha conhecido e vivido com ela durante cinco anos, enfim, completamente diferente da pessoa que eu pensava conhecer.

Acabámos o jantar, pagámos e fomos embora, eu achei que podia ficar uma boa amizade, ele chegou a casa ligou-me disse que estava cansado e ia para a cama.

No dia seguinte falamos várias vezes, sempre com chamadas muito curtas, ficamos de falar à noite no MSN, eu tinha-lhe oferecido um micro para podermos falar via net sem gastar os balúrdios no telemóvel.
Falámos no MSN e foi o descalabro, ele disse que afinal estava a conhecer outras pessoas, que não tinha contado anteriormente porque sabia que me podia magoar e que sem nos connhecermos não sabiamos se o contacto ia ser agradável ou não. Eu chorei baba e ranho, não por não termos nada mas por perceber que as pessoas na net eram de uma falsidade sem igual. Tinha que desabafar com alguém, fui ao chat e falei com várias pessoas, o meu mano foi uma ajuda importante também para ultrapassar todo este episódio.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

awwwwwwww

É sempre doloroso quando este tipo de coisas acontecem, pensa-se que se conhece alguém e no fim saímos magoados pela mentira/omissão...

Bjos

1:05 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

É o normal... eu por sorte ou menos sorte (há uma palavra que eu nunca digo/escrevo/penso)nunca passei por isso... Poucas foram as pessoas que conheci na net que não fosse apenas para passar um bocado... uma noite. uma hora... enfim... vocês já sabem... Como tal nunca passei semanas a falar com um "desconhecido". As poucas que conheci na net, com as quais desenvolvi uma amizade ou algo mais foram conhecidas dias ou horas depois de começar-mos a falar. Com a maioria desses poucos mas bons casos, só nos "sentamos no sofá" alguns encontros depois... Assim pode despertar a curiosidade e o desejo de conhecer, tocar e cheirar,os seus corpos.
Não me lembro de maus momentos. Os outros (que foram muitos) como foi tudo muito descartável... Já nem me lembro...
A sinceridade é dura... ui... se é!

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home