segunda-feira, janeiro 31, 2005

Descoberta

Passou o Verão, e surgiu uma dúvida existêncial, a vontade que tinha há algum tempo de experimentar não tinha retorno, restava-me tentar conseguir o máximo de informação possível sobre o tema.

Assim fiz, estive em buscas na net durante cerca de 3 meses, li muito, e em
Janeiro finalmente chegou o meu PC pessoal. Fui pela primeira vez a um chat, nunca tinha ido
na vida, não fazia ideia do que se fazia por lá, entrei no terravista e perguntei como se
fazia para falar em janela privada, foi uma desilusão todo aquele mundo no primeiro dia, era um Sábado de noite e toda a gente que lá estava era para engate puro, diziam que queriam dar
uma, eu pensei isto vai ser complicado, muito complicado, e lá comecei a epopeia do chat,
percebi rapidamente como tudo funcionava e começei a falar com muita gente, partilhei as
minhas dúvidas e logo no primeiro dia fiz um grande amigo, hoje é como um irmão, alguém
de uma integridade única, que nenhum dos outros amigos conhece, por opção do mesmo, ele é
casado, está em processo de divórcio, processo irreversível (na minha opinião)... pus-me a falar
do mano e perco-me no raciocinio...

Fui esclarecendo as minhas dúvidas e percebendo que não era o único com dúvidas, havia por
lá muita gente mal esclarecida. Passado um mês de visitas diárias ao chat conversei com uma
pessoa, começou o conhecimento mútuo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou a achar super-interessante esta biografia na primeira pessoa :)

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é uma história que se assemelha a muitas...
Já não pensava nisso, mas relembrei-me... E não tenho saudades

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home