sexta-feira, outubro 28, 2005

Cinema

Faz algum tempo que estou para escrever esta história.
Falei com o meu sobrinho e o Greg num almoço sobre a História, nem vou comentar os possiveis titulos que demos á História.
É de conhecimento geral de todos os amigos o que se passou, nós depois do “Cinema” ainda andamos cerca de um mês.
A história è polémica, pois podia escrever muita coisa, ser um best seller do blog. Mas não o vou fazer, depois de muito pensar e adiar por várias vezes escrever a história cheguei á conclusão que nenhum dos dois ia retirar nada.
O que fazia todo o sentido à um mês atrás escrever hoje não faz...
Aqui fica um pouco da história, a noite de “Cinema” basicamente.
Fui com minha irmã e nossa prudência ao cinema, tinhamos marcado com alguma antecedência esta ida ao cinema. Na hora do encontro vejo que minha irmã trazia um amigo, apresentações feitas fomos comprar os bilhetes, ficando eu e o N de lado porque eu estava a fumar, fomos falando sobre uma série de coisas nomeadamente sobre o mundo gay, ele disse que se tinha afastado dos chats devido à promiscuidade existente, eu disse que também estava cansado de tanta gente fútil e sem valores, o diálogo foi bem agradável e só interrompido depois de entrarmos no cinema, já luzes apagadas soubemos a idade um do outro,lol.
E foi aqui que a história propriamente dita começou.
Começa o filme e estavamos ambos com as mãos nas pernas (cada um nas suas), até q há um dedo que descai duma das pernas, e cai na perna do outro que se chega e ficamos com as pernas encostadas, depois descaiem dedos dos dois e ficam entrelaçados. Segue-se um toque na perna do adversário, mexe aqui, toca dali, mexe nos mamilos, mexe nas pilocas....
O engraçado da questão é que ninguém na sala (incluso meus amigos) deu por isso, saimos todos juntos do cinema e era preciso distribuirmo-nos por dois carros. Não foi estranho portanto ser eu a dar boleia ao N até ao carro dele. Tivemos uma conversa engraçada no carro, vista à distancia, de pura conquista e combinamos irmos até minha casa. O que se passou em minha casa foi muito giro e penso que ficará na memória dos dois. Seguiu-se um mês simpático com alguem que mesmo depois de terminarmos pacificamente o aproximamento sexual eu tinha em grande conta. Talvez por o ter querido proteger demais a nossa relação se tenha detiorado, ou talvez tenha sido tão só por me ter dito que não queria falar comigo sobre um assunto que era importante para a relação de amizade se manter com pilares sutentados.
Tenho pena N.
Espero que um dia possamos ter a cumplicidade que tivemos noutros tempos.
Beijos
Portem-se bem

7 Comments:

Blogger Pralaya said...

Perfiro não comentar, mas estou espatado nao dei por nada.

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no comments at all

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais conseguiste escolher e encontrar a subtileza das palavras para descrever o momento vivido. Rapaz, pensa sempre que quem perde são sempre os outros!! ;) Um forte abraço e continua como és, igual a ti proprio.

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não costumo ver mto este tipo de blogs, mas pr curiosidade decidi ler esta história escrita por um amigo k tenho em grande consideração.
Eu vou ser sincero: na minha opinião pessoas k se vêem assim e se envolvem logo no proprio dia não sei se serão as mais aconcelháveis de ter uma relação, porque provavelmente quando vocês falaram sobre a prumiscuidade do mundo gay também falaram nas relações zumba, onde as pessoas começam a namorar mal se conhecendo e dps com o namoro é k se descobrem e vêem k n é akele tipo de pessoa k se deseja como companheiro e decidem acabar passado mto pouco tempo.Eu sei que por vezes é dificil não nos entusiasmarmos com um giraço que vemos mas é isso k devemos controlar. Bem curto bué de ti e espero k não leves este comentario como uma critica á tua maneira de ser que eu bastante gosto, mas sim como uma chamada de atenção para esse vértice ainda não burilado.
Porta-te bem ;)

9:59 da manhã  
Blogger Jox said...

Confesso que nesse dia conseguiram deixar-me baralhado! E acho que até comentei qualquer coisa sobre isto com «a Mana» quando o fui levar a casa nesse dia.

Quando cheguei ao pé do grupo assumi que o N. estava com «a Mana» já que foi ele que mo apresentou.
Mas este mundo é uma noz e eu sou sempre muito espontâneo naquilo que digo(às vezes arrependo-me! Quando me apercebo já saiu...) e desta vez saiu-me algo do género: «Eu não te conheço?! Tu não és o ... do MSN??» Uuups! Tambem o tinha na minha lista! eheheh

Continuando... A parte que me baralhou foi exactamente nas despedidas, quando o N. foi com o nosso «Vivências»!

Como não sou de muitas perguntas, especialmente quando acho que passam o limite da mera curiosidade, o assunto morreu por ali. Só agora, meses e meses depois este blog me voltou a lembrar desta história! eheheh

Abraço

12:34 da manhã  
Blogger vivencias said...

Ao PJ e ao Pralaya não tenho mais nada a dizer, foi assunto abordado num almoço, daí já não terem comentários a fazer, já os tinhamos feito em privado.
Yorn muito obrigado, tu sabes como eu sei lidar com as situações!(agora parecia a Mª José Nogueira Pinto,lol).
Para o anónimo um beijo muito grande (eu sei quem ele é).
Ao Jox, pois fui discreto, sabes que quando quero sei fazê-las.
Beijos para todos.

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, algures entre o pastel de nata, o café e o jogo de Su Doku por terminar, veio-me à cabeça este post e a vontade de fazer um pequeno comentário relativamente à tua conversa com o N. Aliás, conversa essa, sobre um tópico sobre o qual toda a gente já falou: a falsidade, a futilidade, a busca pelas relações breves, etc. (e coisa e tal) que existem nas salas de chat. E sinceramente começo a ficar cansado de ouvir tanta gente a mal dizer, quanto no fundo as salas de chat não são mais que reflexos dos utilizadores, isto é, as salas de chat tal como as discotecas, as praias, os bares, as casas dos nossos amigos (literalmente falando, já que te conheci num ambiente similar) por pessoas como eu e tu. Consideras-nos assim tão falsos e fúteis? Não nego que provavelmente para fazer um bom amigo num e-room tive que bloquear ou ignorar duas centenas de pessoas, mas na vida real para encontrar um bom amigo também tive que passar por um milhar de pessoas. Isto não é futilidade senhor RT, são relações humanas.

1:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home