quarta-feira, outubro 12, 2005

A casa do PJ:

Image hosted by Photobucket.com

Parece que se tornou moda e aqui estou eu a projectá-la aqui mesmo, apresentando-vos uma imagem da minha casa (que mal se vê devido ao pin inserido lol).

Toda a gente está convidada a aparecer e juntar-se ao forrobodó (estou a ficar fã desta palavra, parece-me) que diariamente se produz aqui... NOT!!!!

:P

PS- Curiosamente, podem ver um erro do software: aquela falha que atravessa a avenida principal não existe (e ainda bem 8-/ ) lol

5 Comments:

Blogger vivencias said...

Como é que vai ser?
Será que o google previu a falha, acho que ela está lá, tu é que és distraido,lol.
Irei à festa claro, para variar...
:)

4:44 da tarde  
Blogger Sérgio said...

Eu levo a sobremesa! lol

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho k ninguem reparou no 'NOT!!!!' no final da frase o_O

LOL

:ppppp

11:08 da manhã  
Blogger UrbanDice said...

Apesar do "NOT" no final da frase fico à espera do jantar. Not cooking though... nem tu :P

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Urbandice, tu nunca me respondes às sms's k te envio... na melhor das hipóteses, ficas na varanda... a fumar... espero k chova!!!! :p

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home