terça-feira, outubro 11, 2005

Bandeira

Aqui fica um texto de um bom Amigo, recente, mas bom amigo.
Tive uma conversa com o Sérgio no dia em que o conheci de cerca de 6 horas (seguidas).
A forma como o conheci a ele e mais umas quantas pessoas será o tema de um post mais para a frente.
Somos confidentes um do outro, se ele fosse uns aninhos mais velhos seria uma hipotese a considerar, lol.
Mas sobre essa história falo depois num outro post.
Aqui fica o pensamento do meu querido amigo Sérgio, diria
“ Faço tuas as minhas palavras ”
Um beijo grande....


Não quero passar no mundo sem deixar bandeira.
Só quero morrer sabendo que sou alguém.
Talvez nem vença a batalha,
Do medo de ir mais além...
Talvez nem vença a batalha,
Do medo de ir mais além...

Com a força dos meus, com o poder dos céus triunfarei...
Dou o meu amor, meu sangue, suor, para quem?
Dançando no fio da navalha, Aprendo o que a vida tem...
Dançando no fio da navalha, Aprendo o que a vida tem...

Tento ser vento,
Ou sopro ou rebento,
Ter honra nem sempre é estar bem...
E que maravilha,
Saber que o sol brilha,
Na vida e na morte também...

... isso eu sei...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Es um verdadeiro querido! Como referiste apesar de nos conhecermos à pouco tempo sinto uma enorme cumplicidade contigo, talvez por isso acontecer deixei.te à vontade para publicares essas minhas palavras!
É com ansiedade que aguardo os proximos posts ;) :P Abração

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mto giro o poema, possui uma musicalidade inerte, n é?

Bjocas :)

3:40 da tarde  
Blogger Nessum Dorma said...

Olá

Bom, gostei mto do poema.
Tem uma força enorme e denota a determinação que o Sérgio tem.

Eu acho q conheci o Sérgio na mesma altura que o Vivências.
Confesso que senti uma grande empatia por ele (nada de outros sentidos).

força rapaz, queremos ver mais coisas tuas por cá! ;)

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home