sexta-feira, setembro 23, 2005

Espanha- Take I

Parece que iniciamos uma série de posts dedicados a Espanha, resta dizer que o trocadilho nada tem a ver com este primeiro post que escrevo sobre a minha aventura com espanhóis.
Um certo Sábado ( aproximadamente à 6 meses) fui à Discoteca Mr. Gay, onde ia na altura com alguma regularidade. Fui acompanhado por alguns amigos com a boa disposição que me caracteriza, em plena pista e com alguns copos bebidos começo a ver um loiro a olhar para mim, e eu claro não me fiz de rogado e olhei para o loiro, aproximamo-nos um do outro e ele estava a tentar descobrir de onde me conhecia, eu estava meio zonzo com a bebida e não conseguia recordar-me donde o conhecia também.
Começamos a falar, percebi rapidamente que era espanhol, o desbloqueador de conversa foi o não nos recordarmos donde nos conheciamos mas sabermos que nos conheciamos, mas em pouco tempo,eu, atrevido como sempre atiro-me a ele e dou-lhe um beijo daqueles de cortar a respiração a qualquer um, ele empurra-me, olha-me nos olhos e diz “Calma, nem sei donde te conheço”, eu serenamente afasto-me com um pedido de desculpas ao que ele responde com um sorriso e puxqa-me contra o seu peito para mais um beijo avassalador que termina com a frase “ gosto de dominar” e um piscar de olhos,lol.
Como devem calcular foi uma noite fantástica para os dois, passamos ainda umas horas na discoteca, em determinada altura eu disse que estava quase a ir-me embora, ele disse que gostava muito de me acompanhar até casa ao que eu anuí.
Chegados a casa tivemos uma noite de sexo memorável (para os dois), penso que nunca tinha passado tantas horas seguidas a foder e com tanto prazer de ambas as partes, a sintonia era total. Dois assanhados com medo que o dia a seguir não existisse, dormimos no fim de uma foda, acordamos e começamos a foder. Quando tomei banho pela manhã estava roxo,lol.
Esta aventura durou umas boas semanas, foi bastante gratificante quer do ponto de vista carnal em que foi vivida quer pela amizade que ficou entre os dois depois de terminada a aventura.
Ele está em Barcelona actualmente, ficou até ao fim do Erasmus, mas temos contacto frequente e continuamos a falar sobre tudo, sem tabus, tal como este post....
Beijo para ti

P.S.- O P.J. vai matar-me pela linguagem que usei neste post,lol

5 Comments:

Blogger Junta-te ao clube said...

Anuir é bom...

Ass: Gattaca

10:46 da manhã  
Blogger vivencias said...

Tens duvidas????????????????????

11:24 da manhã  
Blogger Jox said...

Oh valha-me Santa Ingrácia!
Oh meus amigos... não «habia» necessidade!

«Fui à disco. Conheci alguem... houve uma quimica! Andámos a trocar flúidos durante umas semanas...»

É um bom resumo, não ofende ninguem e não necessita de bola vermelha(ou o +18, como parece estar em moda agora em todos os canais de TV)!

PS: «habia» foi a minha contribuição para a melhoria do espanhol! hehehe

11:36 da manhã  
Blogger vivencias said...

tou a ver que a Tia tal como eu á apreciadora da carne catalã, jajajajajajaja.
Como podes calcular não podia entrar em pormenores....
;)

Jox, eu escrevo uma novela um dia destes, está prometido, e sabes que tens um papel muito importante na novela, o prudente...

Beijos

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

8-/ ...

4:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home