segunda-feira, outubro 24, 2005

A Contradição do Amor...

Image hosted by Photobucket.com


Por vezes fico com a impressão que, quando te toco, a sensação é diferente, menos forte e isso, por vezes, aterroriza-me em silêncio. O que eu tento aprender com isto é que eu não te amo nem mais nem menos do que antigamente. Amo, na pior das hipóteses, o mesmo, a diferença é que agora fazes parte da minha vida e isso torna as coisas menos estranhas ao toque e aos sentidos.

É a contradição do Amor, amo-te mais sentindo menos. Porque estás aqui, comigo, porque estás na minha vida plenamente. Deixaste de ser objecto estranho que me invade o espaço todos os dias, e começaste a ser parte de mim, por isso toco e não te sinto, porque tu és eu.
E isso, desde que se entenda, pode ser muito bonito.


Bjo.


PS- Resposta/Comentário a poema apresentado em: http://vazioespaconada.blogspot.com/2005/10/sentimento.html

2 Comments:

Blogger Pralaya said...

sinto o mesmo medo que tu sentes,
sabendo que ele apenas existe,
porque o amor é forte,
caso não tivesse medo então,
não saberia de certeza que o sentimento,
que sinto por ti é tão forte.
Sem mais nenhuma palavra a escrever sei
que te amo... e é esse sentimento que sinto sem o saber descrever.

12:18 da tarde  
Blogger vivencias said...

O Tio só sabe que:
O AMOR é lindo....
Beijos

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home