sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Adoro-te

Bom dia a todos os amigos e leitores.

Ontem tive uma notícia horrível ao fim da tarde, uma das minhas melhores amigas foi internada de urgência, um problema grave que nos apanhou a todos desprevenidos.

Fui ao Hospital onde me encontrei com amigos mais próximos e familia. O diagnóstico è reservado, ela está com respiração assistida pelo ventilador e a informação que nos é passada pelos médicos é que as próximas horas são cruciais, o que quer que isso queira dizer.

Tenho MEDO.

Quero que o tempo passe a correr, que os médicos digam que não passou de um valente susto e voltar a ver a Paula a sorrir e a olhar da forma que só ela o sabe fazer.
Quero ouvi-la reclamar de algo que não está bem.
Quero discutir com ela os mais diversos assuntos.
Quero segredar-lhe algumas intimidades.
Quero marcar as nossas férias deste ano.
Quero festejar os bons momentos contigo como sempre.

Ontem embora ligada ao ventilador escreveu numa folha de papel ADORO-VOS. Nós também te adoramos, queremos que este pesadelo acabe rapidamente.

ADORO-TE. Um beijo grande para ti,

Ricardo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tio, coloquei aqui este teu texto porque penso que aqui sim faz sentido (e não n'O Crítico).

Deixo-te aqui os comentários escritos até à data:


PJ said...
Aih, tio... até me vieram as lágrimas aos olhos... espero que fique tudo bem o mais depressa possível.

Um grande beijo para o meu tio...

1:00 PM


Migalhinhas said...
Meu querido.. que tudo corra pelo melhor. vais ver que tudo não passa de um grande susto.
Beijos mil e bom fim de semana.

5:42 PM

9:43 da manhã  
Blogger Just Bi said...

Obrigado por o comentario no meu blog. Espero sinceramente que tudo não passe dum valente susto, e que a tua amiga fique melhor o mais rapido possivel, e que tudo corra bem (ha de correr sim, vamos ter esperança).
Abraço, Just Bi

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais compreendo na perfeição o sentimento que é haver a possibilidade de perder uma pessoa muito querida... Felizmente tudo correu bem no teu caso! É de engrandecer o facto da Paula estar bem e eu em conjunto com outras pessoas podemos desfrutar da sua simpatia e a sua forma de ser. Paula, transmite um sentimento de segurança e de positivismo; apesar do pouco tempo que passei com ela, é notorio que é uma Grande Mulher e deixa-me que te diga tens uma Grande Amiga!! Um abraço.

1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home