quarta-feira, janeiro 26, 2005

Primeiro

E tudo começou...
Este blog vai servir para contar histórias, todas elas vividas por mim desde á dois anos para cá, umas com mais piadas outras nem por isso. Todas elas são espelho de vivências minhas, de aventuras e desventuras. Sorri grande parte do tempo, chorei algumas vezes.
Tudo começou em Janeiro de 2003, deixei de usar o portátil do trabalho em casa e adquiri um
PC para navegar um pouco na net.
Aguardem, pois vamos ter muitas emoções publicadas por aqui....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui!!!!!

Deve ser uma rebaldaria por aqui...

Já está dicionado aos 'Favoritos' ;)

12:38 da tarde  
Blogger DMA Produções said...

Ora então que seja... Quero ver isto a ferver... e as bichas postas na rua da amargura.... Coitadas....
Meu querido já tenho um link no meu blog para que todos os que visitem o meu venham dar uma espreitadela... Lisboa é um penico e pode ser até que algum dos meus assíduos leitores tenha alguma coisa a comentar...lolololo
Blog-Me em www.migalhinhasss.blogspot.com
Beijinhos.... e força...

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Migalhinhasss, já tem link aqui também ;)

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home