sábado, julho 23, 2005

De(s)vaneios emailíticos *1*

Image hosted by Photobucket.com


Tudo começa quando uma amiga minha me pergunta como é o caminho para se chegar à Marina de Setúbal... depois de lhe explicar, envio-lhe o seguinte email (espero que gostem deste de(s)vaneio):

Assunto:
Já descubri a razão da tua ida à marina de Setúbal (CONFIDÊNCIAL)
Boas...

Pois é, Pipas... eu nem queria dizer nada... mas vou ter k te confessar... *suspense*... confesso que achei estranho pedires informação sobre como chegar à marina de Setúbal... eu não te via assim, mas agora, depois deste teu pedido, tudo faz mais sentido, agora, sim, posso afirmar de plena consciência que te conheço! Estava tudo à frente dos meus olhos, mas eu não quis acreditar nessa tua faceta misteriosa... enfim... até temo pela minha vida, mas vou honrar a nossa amizade e vou-te confrontar: Pipas, tu és uma dealer, uma traficante de droga e vais buscar o teu 'pacote' à marina de Setúbal o_O

É uma surpresa pra mim, mas também te confesso que fiquei mais excitado, finalmente vou poder contar aos meus amigos que conheço uma dealer de coca e afins... gosto desta sensação de perigo iminente e constante... a minha ligação a ti, Pipas, pode meter-me no meio das disputas entre grupos mafiosos, ser raptado em plena faculdade, etc... já estou a sentir a adrenalina nas veias... a adrenalina é 100% natural, Pipas, não se compra nem vai buscar a marinas de Setúbal, escusas de te preocupar, terás sempre o meu exclusivo, vá não fiques assim... a adrenalina até deve ser de mistura, péssima qualidade :p

Eu já estava desconfiado, mas vejo agora que tinha todas as provas à minha frente, as tuas olheiras suspeitas após ires à casa-de-banho (para não falar das narinas com resíduos de pó... pensei que fosse açucar, és uma viciada!), a tua mudança de humor (ainda pensei que fosse eu a chatear-te, mas confirmo agora que tudo se deve aos químicos que tomas), o teu andar balonçado, sem ritmo e descordenado (ainda pensei que fosse simplesmente falta de equilibrio devido ás pedras da calçada ou falta de vitaminas, mas não, afinal era um dos sintomas das drogas: andar deambulante), o olhar distante que por vezes me recebias (não era olhar distante, era ressaca, provavelmente só me reconhecias ao final da primeira hora); a agressividade perante mim (pois, era quando não tinhas disponível a droga, stressas logo, né?)... enfim... ao menos agora sabes que eu sei...

Bjocas, Pipas e, se por acaso sentires o braço dormente, não entres em pânico, em principio basta tirares o garrote que te esqueceste ;) (ãh, pra que servem os amigos? darem conselhos úteis!)

Fica bem e curte a vida...

PJ:

PS- LOL

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima:

Permita-me apenas que lhe dirija uma ou duas correcções: em DESVANEIOS leia-se DEVANEIOS e em DESCUBRIR leia-se DESCOBRIR...de resto, um interessante artigo de opinião...

Seu

T.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas correcções, realmente a hora e altura em que escrevi o texto não eram as mais propícias para uma escrita saudável.

PJ:

9:55 da tarde  
Blogger Sérgio said...

Muito bom! Mas por que é que nunca ninguém me envia emails assim? ;)

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home