terça-feira, julho 05, 2005

Meco e Companhia...

Boa tarde a todos,

Tenho estado meio afastado do blog, é Verão, tempo de férias, muitas saidas e muito trabalho para mim.
Costumo escrever os Post´s com alguma diferença temporal , mas desta vez decidi escrever sobre o momento que estou a viver presentemente.

Estou Feliz.
Tenho os meus amigos todos por perto, tirando uma fase dificil de um deles todos os outros estão bem.
Temos saido, durante a semana eu e minha irmã, volta, não volta, nosso Jox ( Pru para os mais intimos), e NP fazem-nos companhia.
O J e o N.A. também têm bebido uns cafés pelo Bairro e o fim de semana passado no Meco foi fantástico.

O Meco é definitivamente a minha onda, muito casual, gente gira e boa onda, todos juntos para curtir uma grande noite na praia, no bar de praia mais bonito do país e com os amigos por perto, a noite de sexta foi muito simpática, tirando um pormenor (passemos á frente)
Esteve tudo bem disposto, a dançar a noite toda, revi amigos que não via há algum tempo, e juntei novamente amigos Hetero e Gay.

Sábado fui Ver Queen, um concerto simplesmente fantástico e memorável, a companhia essa também é memorável, juntei as minhas duas melhores amigas e três bons amigos . Com o fim do concerto rumei ao Meco para terminar a noite em beleza com um copo no Bar do Peixe com meu sobrinho e Greg, o casal maravilha, é curioso mas cada vez gosto mais do meu sobrinho, aquele puto promete, vai ser um Homem com H grande, lá estava com seu Greg em plena harmonia, como é habitual. Noite que terminou cedo mas com nota cinco estrelas.

Para terminar o fim de semana, e, confesso que estou mesmo muito contente, reencontrei uma pessoa fantástica com quem já me tinha cruzado várias vezes na vida mas que por uma ou outra razão nunca conseguimos aprofundar o nosso conhecimento.
Estou a gostar muito destes cafés confesso (já foi mais que um), e sem modéstia ele também está a gostar. Passamos horas a falar, enfim....que isto promete, promete, que vai ser contestado também sem dúvida. Estamos cá para o que der e vier.

Um Beijo Grande para todos.

Um Especial para ti.

2 Comments:

Blogger Pralaya said...

Que me lembre tu sempre afirmas que os amigos ficam e estão sempre presentes para apoiar e ajudar... Como tal penso que cá estaremos... Um grande abraço.

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tb estou a gostar mais do Meco, já vivemos situações algo desagradáveis em Lx (nomeadamente no Bairro Alto)... no Meco o pessoal está mais descontraído e n há provocações de ninguém, etc).

Tb gosto de estar ctgo, tio :)

Bjo

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home