sexta-feira, janeiro 06, 2006

Praia

Este Verão foi muito engraçado, com muitas festas, muitos dias e noites bem passadas.
Para isso muito contribuiu a camaradagem que tenho com R (o R é a antiga irmã, agora que casou passou a R, que nestas coisas á que respeitar todas as partes, e homem casado è homem honrado), passamos dias de praia fantásticos, sempre com gente nova, além dos habituais, os amigos traziam amigos, cada vez o nosso espaço era maior.
Num desses dias de praia um amigo de quem falei anteriormente (N) trouxe um ex amigo colorido e mais uns amigos do mesmo. Feitas as apresentações começamos todos a conversar amigavelmente, excepto um que até hoje não o entendo muito bem(deitou-se calado).
Eu tentei dar atenção a todos mas falei bastante com o S, que tinha 20 anos na altura.
O S é um puto 5 estrelas, passamos horas a falar, 6 para ser mais preciso, completamente isolados do resto das pessoas, a falar da vida de cada um e a ganhar cada vez mais a confiança do outro, se ele tivesse mais 3 anos tinha-me casado com ele,lol.
O maior amigo do S é o A(Chic) que também é uma peça única, tenho ideia que é um diamante por lapidar e que vai dar um Homem com H grande. O Alex foi das pessoas com quem as coisas ficaram menos esclarecidas na minha casa, mas diz que hoje é o meu sobrinho mais novo, um puto como não há igual. Dos restantes não reza história.

Beijos
Boa praia...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Oh meu tio emprestado...
Diamante eu ... estou deveras caido de chic por tal elogio.Eu já o disse anteriormente e pessoalmente mas agora posso dizer-te novamente aqui.
Tens um coração lindissimo, tomara todos os homens terem o teu coração. Eu gosto muito de ti, e adorei passar bons momentos ao teu lado!
Abração deste que agora será uma constante por estas bandas
E beijos a cair de chic como só nós sabemos ...

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E k venham mais... dias de praia :p

6:15 da tarde  
Blogger Pralaya said...

Sim confesso que já tenho saudades dos belos dias de praia sem fazer nada... Apenas estendido ao sol a dormir ou a ler....

10:10 da tarde  
Blogger Nessum Dorma said...

Praia!!!

Ok confesso q n costumo ir mto à praia, mas estes dias frios de inverno deixam saudade.
Partilho com vocês as saudades dos dias de praia, dos lanches ao fim do dia no café da D. Irene...
E que venham depressa essas dias de SOL!!!

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home